Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 9 de outubro de 2021

Fear XX

Minha 
definição 
de fobia
um tipo de medo 
é...
expectativas 
falsas,
que 
nos tomam 
e se 
parecem 
"reais",
é fobia,
então 
se 
me permito pensar
que estes pensamentos
sãos apenas fugazes
na fisiologia cerebral, 
sou menos afetado,
se meu circuito 
não eh acionado
e o medo 
não me toma,
ele perde o poder.
Como valorizo 
a alegria 
devemos nos
relacionar 
com pessoas,
que tenham este
sentimento 
também...
o que não 
é nada fácil.
Então 
valorizem 
a alegria...
valorizem 
a gratidão 
na vida..
que trazem
ou nos levam 
a um estado 
de paz e graça,
quando temos 
no fundo 
da mente 
do lado direito,
a consciência 
do coração,
de 
estar bem,
com 
as pessoas 
ou 
de fazer
o bem,
quando
precisam 
de nós.
Medo é 
Instinto 
de sobrevivência.. Medo 
nos 
protege..
vencer 
o medo 
é ótimo.
Viver sua vida..
sem ter medo..
medo da vida 
medo de morte.. 
Viver com
emoções 
na minha mente.


...
Enquanto despertas
pela luz 
de um 
novo 
dia..
Tenha 
sempre em mente..
Paciência, 
os tempos 
mudam....
mudam...
Tudo muda
até 
amanhecer,
parece 
mais 
bonito 

à 
cada dia.