Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Sedução

Você merece um cesto de flores.
Você me deixa louca...
Parece que
temos uma
sintonia já vivida
antes
Tenho a
impressão
que você já
conhece
o jeito de me
fazer delirar...
Eu acho legal
ter tempo..
Ver o sol se
por
Aqui dá
para ficar
pelado na
varanda
é alto
Depende....
Seduzir é uma arte.
Você gosta de ficar me seduzindo
Seduz, some, volta seduz mais um pouquinho
Já está me seduzindo
Temos boas afinidades
Mesmo sem nunca ter se conhecidos
Louco isso né
Quanto tempo se conhecemos virtualmente
Mas tu imagina quantas coisa pensei para escrever este texto
Eu gosto de ficar encima e você tirando a calcinha olhando para os meus olhos.
Eh sedutor.
Eu gosto de olhar nos olhos e dominar
É sedutor também..
Estes dias ensinei como seduzir o tempo todo
Com o cabelo..tocando o genital...mordendo a barriga, pelos e base do pênis e gostoso..
Todo homem gosta disso..
Vc...
Passando a pontinha da língua virilha...
Depois colocar na boca mais para o meio, sem segurar....apertando o umbigo com a boca...