Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Sex

Desde,
que os benefícios do sexo tântrico entraram em nossas camas, muitas pessoas foram seduzidas por esses atos sexuais que exigem muito tempo, dedicação e toda a atenção que descartamos da maioria de nossos pós. 
Me fascinou aprender sobre algo que eles chamam de término e que consiste em aguentar a ejaculação por mais tempo, para que, quando ela finalmente for alcançada, o prazer seja muito maior. 
Algo parecido com o que algumas submissas fazem. Todos nós gostaríamos de ter o tempo necessário para que o encontro triunfante seja glorioso, mas há muitas razões pelas quais a maioria dos encontros sexuais não excede quinze minutos. Em treze minutos, um casal se esfrega na cama e termina em orgasmo.
E para depois dormir. 
Isso muitas vezes, é isso que você quer, realmente. Como resultado de uma conversas, vi o pouco valor que damos à duração da nossa sexualidade, quando é justamente o tempo que investimos nela que vai melhorar nossas vidas. 
Se estabeleceu uma 
medida que variou entre um minuto e treze minutos, por conta de vários estudos nesse sentido, e o pior é que, com base nas respostas, parece que nos acostumamos a fazer sexo o mais rápido que podemos e quando nós podemos.. Mas a maioria das pessoas não para para pensar no prazer duradouro e investir tempo nisso..na cama.