Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 2 de julho de 2015

STREET IN VI.


STREET IN VI, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Um caminho meu 
a cada manhã..
ruas daqui..
meu som..meu carro
Musica e costumes,
olhares e pensamentos, 
se misturam o tempo todo...na vida
O que a gente escreve,
aproxima muito, 
das pessoas reais... 
isso me deixa mais tranquilo aqui.. 
falar de amenidades...então
Seria uma fase inesquecível esta 
dos.. 
no finais dos anos 60 e anos 70..
"Existia algo super legal..na época..
a era hippie"..
é uma fase que cria desejos...de rever..
A musica romântica, era,
‘je t’aime’, de Serge Gainsbourg, 
cantada por Jane Birkin...
entendo que esteja na imaginação sua...
se você ouvir esta música.
"Fiz parte desta época 
que virou parte dos meus sonhos reais."
Moda..costumes etc... 
tem a ver com ousadia 
e sonhos...
Lembra-me do filme do meu 
conterrâneo italiano 
Bernardo Bertolucci, com 
"Os Sonhadores", de 2003.
Não há nada 
de tão tentador entre 
o céu e a terra... 
quanto o fruto proibido.
uma obra..o filme, 
"magnetizante 
e sensualmente provocativa essa
Eva..Green"..
me fez lembrar...
minha juventude, 
nada como a juventude 
em coisas provocantes. 
Em meio a tumultos políticos, 
estudantes...
na vida
acho que é algo que todo jovens,
se vêem atraídos..
e uns pelos outros..

na juventude,
dá isso
há está intensa e erótica história 
de descoberta sexual e desejo...
Bom agora já passei no teste....
Pela época do anos 60 e 70, 
eu era um adolescente na época..
em um mundo novo
uma fase de descobertas, um..
e apenas "Petit"..
tudo soa como..
um conto de amor. 
No cinema era o branco e preto...
as vezes,
mas a vida sempre colorida.
Bom me lembro que vida..
ah a vida muda..
se apaixonar por colegas 
era algo comum..
achar a época tão bela quanto frívola.
"É tudo construído em torno disso..
em felizes tempos.. 
como tudo na vida é ou são tudo..
e tudo ou todos amores, 
havia ilusões..
entre uma e outra paixão..
Os Beatles..
a banda era que 
mais gostava até os anos 70, 
substituído
pelo Pink Floyd.. 
liderada pelo músico 
David Gilmour...

Led..Zepellin 
do Robert, Plant e Jimmy Page.
Eles não sabem...
mas ainda gosto deles e das suas bandas..