Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 26 de julho de 2016

Breathe Clean Air

Andar por aqui,
tem sido a melhor 

coisa na vida,
em alguns momentos,
mesmo com toda beleza,
há uma solidão 
escancarada aqui, 
mas respirar ar puro é aqui
que mostra, 
um alento, 
na beleza ousada 
surpreendente que
ameniza junto com 
paisagens e 
mimetiza
a poesia. 
Mas se há solidão, 
ela 
também mostra 
o lado avesso, 
do mundo onde 
vivemos tão mal.
Não há como dizer 
que temos aqui
um paraíso, 
mas há 
como dizer 
que ficamos longe 
do inferno 
da grande cidade.
Nada diferente que 
a maioria 
das pessoas sabem.






A felicidade minha de fotografo 
é ao escrever, 
é  ter um pensamento lúcido,
que consegue transformar 
completamente o sentimento, 
que trago de lugares assim,
quando começo a escrever,
Aqui
que tenho
é o sentimento que trago, 
da vida agitada 
e da violência,
e
aqui estou,  
na margem do mundo,
que mesmo assim,
lugares assim
levam
a
um estado de espírito. 
Se
lá na cidade 
sou pequeno,
aqui  no verde
sou gigante,
assim
consigo 
transformar num texto...
meu sentimento,
é algo que 
completa o
meu pensamento.
de que aqui faz bem,
trás,
paz na alma,
esperança, 
embora há 
aquela sensação
em que como civilização
estamos tão mal 
que já não poderíamos estar pior.











No tempo que fico aqui,
tenho esta introspeção,
estão tudo clareia em minha mente.
e não há como admitir que este estado 
de espírito me deixa bem,
e que se mantem inalterado 
com o passar das horas...
O ar puro,
serve
para assoar e limpar 
a fuligem do nariz..
do ar 
da cidade 
que recém cheguei.
Sempre haverá um mundo assim
que não é novo é sim, 
mais verde e com 
mais sustentabilidade,
uma espécie de nobre seletividade,à espera de nós.
Photos e texto
Rebel.