Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 1 de outubro de 2016

Letter III

Nossas Fronteiras 
não são 
só imaginação.
Tomara que  
sempre o bom desejo..
vença a razão, 
Eu desejo...
ah como desejo 
e pode apostar, 
é um "bom" desejo, 
pois não há....
qualquer outro outro 
impedimento real 
ou imaginário." 
digo a a mim digo a você....
emocione-se...
o viver pede passagem.......
Tu me tens causado 
minhas maiores emoções...
e só eu sei o quanto tu 
tens sido importante 
prá mim... 
há muito não sentia 
que tenho sentido!
E passando também 
emoções 
seja lá o que for...
mas acho que restou 
algo em todos..nós....
Seu eu tivesse... 
se eu tivesse muito anos, 
ainda que assim não vacilaria..
em procurar teus braços...
Tens o tempo que precisas... 
teus, nossos anos são 
suficientes... 
e meus braços estão abertos.
"Mas há tanto sofrimento 
lá fora 
no lento deslizar da noite" 
Aprendi que o sofrimento existe, 
mas que não é eterno... 
e é do tamanho e no tempo exato 
em que pudemos suportá-lo...
eu aqui quentinho..
ah um certo alivio..alívio, 
mesmo a sensação, 
rara de de generosidade...
com os pobres que mais 
frio..
mas estou  com o dever 
cumprido 
mas pensando que todos
que dar algo a quem procurar 
um abrigo neste frio....
EU ME CONTENTO.. 
em  ser feliz 
mas
longe de você.
Por favor, não!! 
Ser feliz sim, mas longe não...
eu estou mais perto 
de ti do que imaginas!
As  circunstâncias..os km...
de Porto Alegre, 
nos impedem.....
algo real agora....
Juro que era tudo o que eu 
NÃO queria... 
se te querer e te querer perto, 
ainda que por um curto 
espaço de tempo, 
é sinônimo de racionalidade... 
então, confesso, sou racional... 
e a minha racionalidade 
vai até onde tu estais.
A vida se preenche perseguindo 
os sonhos, tentando apanhá-los 
com as as emoções e 
os sentidos que nos restam 
ou com o que quer seja.
Alcançados ou não servem 
para 
continuarmos em busca 
de algo bom. 
Assim é para a maioria dos mortais: 
os sonhos são sonhos, 
Mas o amor é real ... 
e existe ... 
e está aqui... comigo... 
mantendo o sonho!!
Mas a felicidade não está na 
saída e nem na chegada, 
está na travessia..
como diz 
Henfil....
Saída, temos já há a percepção 
que podemos chegar até lá .....
dizem que o tudo eh,
o que vemos e sentimos,
na pessoa pela 
qual estamos 
apaixonados 
um verdadeiro objetivo 
em nossas vidas.
E tu, creia, 
é o meu objetivo maior... 
ainda que racional, 
é na tua direção 
que estão as minhas 
"emoções"... 
nos meus sentimentos!!!