Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Something

....
Hoje...
não tinha nada para escrever, exceto alguma coisa 
da 
minha 
vida neste anos.
Aqui, nesta foto em 
B.W
é uma 
estação 
perto de minha casa 
em 1963,
onde nasci e
percebi
que
tudo 
começa
com
um grande sonho...
até 1963, 
minha grande 
viagem 
tinha sido de trem,
de Tangará 
onde nasci
até 
Pinheiro 
Preto,
onde dei 
os primeiros 
passos
e
de
onde,
sai para morar
em Iomerê,
dai em 1972, fui 
Curitiba
onde, 
morei por 
alguns anos,
E, 1972 
aconteceu
a grande 
viagem em 
Julho de 1972,
ao 
Rio de janeiro, 
conheci Pelé 

o grande Santos F.C., 
e outros craques 
Tostão, Gerson, 
Jairzinho meus idolos 
no futebol, no Maracanã.
......


..
As fotos 
são
de alguns
anos atrás.
algumas da 
época
de 
Something, 
a canção 
é de 1968, 
dos Beatles..
uma canção de amor.
Este post do blog, 
é alguma coisa, 
só,
uma viagem 
uma aventura,
por algo que 
se chama 
conhecimento 
da
vida, ou 
da minha vida.
Compreender 
é o começo
de tudo.




....
Alguns anos 
atrás,
eu não
sabia tudo...
de fotografia  
de outras 
tantas 
coisas.
Hoje sei
que nada sei,
é tudo, 
mas alguma coisa eu sei.




....
É 
descoberta
de que
a nossa 
ignorância
é progressiva,
e que 
cada dia,
quanto mais
sabemos,
ai
vem,
uma sensação que
menos sabemos...




...
A estrada 
é essa, 
na vida

no 
conhecimento..
no 
saber 
e este blog, 
de tudo.
alguma 
coisa 
e
que sempre 
sabemos, 
para poder dizer 
simples palavras.
...
Cada
dia...
um dia..
eles 
vão 
ser 
menos
simples,
como 
tudo.




...
Não há 
nenhum lugar assim 
maravilhoso
como 
imaginamos nesta estrada,
mas há a estrada ainda
para ir, 
mas 
em todos 
os lugares, 
por  onde passo
tudo mudou,
é preciso continuar.
e
deixar
rolar as rodas, do meu carro, 
sob os asfalto.
...
"A felicidade consiste em perceber que é tudo um grande sonho estranho"
Jack Kerouac

Photos
and 
Words
Rebel.