Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 19 de janeiro de 2019

Rebel, Letter

Que seu dia 
seja assim...rebel,
mesmo que o 
tempo esteja 
nublado... 
Que
o seu
coração esteja 

radiante... 
revigorado 
pelas energias... 
que só amor 
é capaz
de trazer...

...
Quero apenas amor... 
que você saiba... 
que você sinta... 
todo o amor
que sinto por
você... todo o carinho...
Antes, meu anjo... 

me ocultava... 
escondia de mim mesma... 
a
possibilidade
de viver... 

de vivenciar 
momentos relacionados ao coração...
com você... 

me
exponho... 

me mostro... 
revelo a mim mesma 
as possibilidades de
vivenciar o
amor.. 

com você...
Acho que o amor... faz isso... 

faz pequenos 
milagres
no nosso
interior...
nem 

que seja 
uma sementinha de amor apenas... uma sementinha de
mostarda
dizem q é a menor de todas... 
se vivenciamos um pouquinho de
amor dentro
de nós... 

já nos transformamos... 
já evoluímos ... 
já somos um
pouco
melhores q éramos...
E... 

se conseguirmos... 
que todos os nossos atos... 
ao longo do
dia...
pequenas coisas do dia a dia... 

se revistam desse sentimento...
do amor...
com certeza... 

em algum momento... 
esse sentimento
contaminará'... aqueles
que estão à nossa volta... 

e... em conseqüência... a vida ao
 nosso redor
 melhorará...
E todos assim... 

envoltos nesse "manto" do amor... com
certeza, querido...
saberemos construir... dias melhores...
Lindo dia a você, meu querido... 

um doce beijo... 
e um poeminha
do poeta
persa Rûmî:
"Minha alma brilhava com o fogo do seu fogo.
Seu mundo era uma água sussurrando
No rio de meu coração."
"Quando amamos, meu amo,
Ofegantes e pálidos de amor,
Então das suas faces, meu amor,
A fragrância da transpiração que eu amo:
E quando nossos corpos amam
Agora p/ relaxar no amor
Depois da tensão do amor,
Ainda mais eu amo
Nosso hálito misturado de amor."
E você tornou novas todas as coisas,
mostrou-me todas as coisas brilhando.
Você me deu a calma perfeita;
eu me tornei como o Paraíso."  

(Cânticos de Salomão)