Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fragmentos de um Diálogo Amoroso

....pois eh
mas..agora..sexta feira..
a tarde terminando...
só tenho a dizer que....
minhas noites seriam....
ttttattantammmm
"Entre as palavras,

existem
para cada um de nós"... as
prediletas e sempre preferidas

cotidianas - que se
usam mil vezes sem temer...

solenes ..
 que..mais
amamos,

entretanto por mais
que as amemos, só
pronunciamos ou escrevemos

com cuidado e reflexão,
como objetos raros..

 fazendo as escolhas que
correspondem a

essa sua solenidade.
Entre elas está
para mim a palavra

"felicidade", " amor"..
Ah...aqui não chove agora...
mas os ruidos para quem
não quer tanto..
silencio..
é um ruido da
chuva..aquele..mesmo..

que..faz tão bem..
EU...
com as
minhas...predileções...

mas busco nas palavras..
isso
que não posso...

de outro jeito..
além de teclar, ao
brilho do monitor...

esta linguagem..tudo oque
eu..sinto..

te escrevo..
 encontrando
os seus olhos..
e sua mente

ao deitar
nos seu lençois...

a sensação
do meu toque
de estar
sendo querida...

por alguém..
photo
words
rebel