Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Magia da Noite

Anjo
ou estrela
és
magia na  noite..
Sou apenas um poeta..
cantando na noite..
uma canção,
não seria qualquer coisa...
Você quer ser a amante..
Disfarçada... 

Você poderia até mesmo 
ser um anjo...
Deixe-me apenas dizer-lhe algo
Vê o que realmente importa,

é o sonho, a fantasia...
Vejo no vidro escuro 

em seus olhos verdes....
Que sua alma tem...

que seu corpo,
tem...
o mais doce carinho.
Ainda que você já não me liga...
Quer ser o travesseiro,

onde coloco minha cabeça
Quer ser as penas que 

encontram-se na minha cama.
Quer ser o meu anjo,
da revista..
de capa colorida..
da última edição..
Crie uma cena
Uma escada celestial
Seja uma cantora
Deixe rolar a música..

Deixe-me te contar algo...
Simplesmente nada,

não poderia ser tão inspirador,
Realmente tenho que dizer-te,
Isso tudo fica tão intenso
Não parece fazer sentido
meu anjo...

iluminado...
me acompanha..
na solidão da noite.
.....estou só...fisicamente...
o silêncio é da noite..
o..silêncio é da noite..
minha alma não está vazia..
sinto o  teu aconchego..

um intensa paz..
nossa..

pois você está aqui..
na minha mente..
no meu coração...
estou..sentido sua amabilidade 

em minha solidão..
solidão.. 

Se a noite é longa...
não sera mais longa,

que já foi...
agora sem

a voz do silêncio..
há um grito suave 
dentro de mim...
em mim..a nossa paz....

uma noite tranquila..
um murmúrio...

que vem...
da minha entranhas...
quando faço um retrospecto..
no meu interior..

que sempre...
me...

dá as respostas..
alguém...

como que alguém que vem..
que aqui me diz...
que me toma conta...
que tudo pode,

com anjos..
Que  sou que nada pode,

é 
e que ser só..
é  um inferno..