Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Nature XIX

Capturar a beleza do dia que começa...
Capturar a beleza do dia que continua... 
Capturar a beleza do dia que termina...
é como se aquecer a alma com um sorriso...
só para saber que você está só...*ah essa é minha companhia...excita meus sentidos... até a profundidade da alma🍁🍂🌴🌿Nada se faz com alma adormecida..
Há várias expressões do divino...O verde ajuda a ser feliz...na estrada do meu sítio.. verde das montanhas, das araucárias..das palmeiras..o verde do pasto 🌴🌱🌿Estar nesse ambiente me faz pensar em muitas coisas..boas..ver tudo isso e como um templo divino..eu tenho visto retratado estas expressões que suavizam a vida, trazem relaxamento.. paz e gratidão🙏.