Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 27 de abril de 2017

The Inspiration

Faço meu blog 
com o coração,
Nem sempre 
minhas frases
contém 
palavras raras.
Colocações corretas,
Mas escrevo 
com prazer,
O que escrevo 
para muitos
são coisas banais,
Minha inspiração 
vem
de... 
da natureza..
um amanhecer,
um entardecer.
Meus sentimentos 
são frutos de algo belo,
não quero sentir 
tudo como um
pôr de sol,
....
BELO MAS FUGAZ.
Belo porque 
o
que sentimos 
é belo,
A beleza existem em tudo, 
mais num fim de tarde 
e num crepúsculo.
Tento transmiti-los 
aqui,
Sempre que tu
podes me ler..
ouvir, não..
Mas onde estiver agora,
Quero que saibas isso,
Sei que são apenas palavras,
Não sei se conseguirei,
mais que ser visto,
Mover montanhas,
trazer a lua..
é o que eu faria.

Ter teus belos sentimentos,
que sei 
de quanto 
belo
e
existe 
dentro 
de você,
Mas não precisa se preocupar,
Sou maleável,
este é 
o meu mundo
escrito aqui,
gosto de sentir
a mesma vontade
de me encontrar...
me reencontrar.
..
“A beleza existe, em 
tudo"
tanto 
no bem, 
como 
no mal.
Mas 
somente
os 
artistas

os poetas
sabem
encontrá-la...
será que
fotógrafos
estão 
entre eles..