Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Seduce Me at Sunset

..
Antes 
de 
mais 
nada, 
foi
preciso
deixar
sentir,
quando 
entrou 
no carro
para
voltar,
não era só
o sol
nas nuvens,
nem
era só 
um fim do dia..
Um pôr do sol
e um
crepúsculo 
se 
sucederam...
adicionaram 
fogo
a nossa mente. 
Não era mais
interessante 
fazer fotos.
Apesar 
de 
toda atração,
senti
que
teria 
que 
conquistá-la,
diante
de olhos
que pareciam 
dois faróis...
Disse..
Estás 
pensando,
o que
quando 
olhas,
assim
para mim...
...
Ouvi, 
em 
seguida...
Meu homem, 
deve me conquistar
antes de tudo.
Depois...
Então,
posso 
admitir 
que
o teu beijo 
me 
conquistou..
Meu homem, 
deve 
descobrir 
e fazer
a mulher 
ter na cama,
uma
viagem 
prazerosa,
sabendo
que tudo
nela,
demora
muito 
mais
que 
o homem, 
como ficar 
excitada 
e satisfeita.
Isso quer 
dizer
que o tempo
de prazer
é na mulher
muitas 
mas
muitas 
vezes mais
demorado. 
Calma...
Faça 
assim,
para 
fazer amor,
comigo..
Tenha
preliminares longas,
num ritual,
algo solene,
Beijar 
e Lamber,
suave 
ou 
macio, 
intercalar
o vagoroso
e o
intenso, 
e
seja selvagem e
amoroso..
Quero que 
tentemos tudo..
Afeto e cumplicidade.
No fim da noite..
Ah gostaria
de fazer amor 
sempre
assim.
Intenso,
desejada,
gratificante.