Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Imagination

Por um olhar 
atento....
Que me deixa 
neste mundo,
mais feliz,
belas paisagens para atrás.
Vamos em frente,
ter uma nova imagem, 
que brinda 
para nós mesmos, 
nosso olhar 
nossa mente
Sob uma luz 
O pôr do sol
Fim de tarde.
Dourado 
eu ando com você 
por ai,
é o que 
vamos 
fazer 
você, 
e eu...
olhar e encarar 
o belo da tarde
Não..
Tente furtar outros 
pensamentos,
esse é o mais belo 
diante dos seus olhos
um pôr do sol..
do alto do morro 
ou na ponte logo 
em frente e o lago.
Sob uma luz dourada
Do meu, 
Do teu, fim de tarde
Faça assim
Levante seus olhos, 
tire seu chapéu 
e seus óculos também
Nós vamos adiante 
pela estrada..
até a noite,
toda tarde assim 
é por breve que 
seja o crepúsculo, 
vale a pena..
do começo ao fim
Nós estamos voltando,
para uma época 
que nós conhecemos
Sob uma luz dourada 
de um fim de tarde.
Aplaudimos assim,
os dias de outrora...
Os dias belos que se foram, 
ou que virão.
Que temos também..os nossos dias.
Vivendo em uma natureza 
encantada
Sob uma luz dourada,
é que você vê...
é o que eu vejo...
Assim o passado,
o presente 
e o futuro.
Como nas nossas cartas
Compartilhamos segredos, 
e tudo isso diz para mim..
diz para você.
Sob uma luz dourada 
a vida é mais bela
Fecha seus olhos 
e peça algo a você mesmo...
Será tudo que deseja..
Parece um fino humor medieval
Prove mais uma vez este tesouro 
é como ouvir 
ou cantar belas melodias.
Sob uma luz dourada e brilhante
Meu prazer..
Teu prazer em um fim de tarde 
e num começo de noite brilhante.
Ah logo vem ai 
a mais bela 
estação do ano...
para crepúsculos 
e entardecer dourados.
Mantenha sua fé 
para a natureza 
assim brilhante..
Sintonize...
conectamos 
um ao outro
para o que temos
e desligue 

do que 
deixamos pra trás.