Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Winds XX


..
Que mais 
posso 
querer..
diante 
deste verde..
O som 
do vento,
que não só 
refresca, 
mas
que nos 
dá gratidão,
humildade
e serenidade...
Gosto de me ater
a minha alma..
no sentido grego,
desta palavra,
que significa...
ser, vida, criatura.
..
Este 
cenário, esta 
paisagem,
no alto
da montanha...

Talvez você já conheceu 
lugares 

ventos assim,
lugares
inspiradores,
o clima fresco,
e suave..
Ouvindo
o som
do 

vento
me
faz
sentir
como é viver
poeticamente
e
ficar
horas a fio
no
ponto mais alto.
Entre os céus, 

nuvens
e na colina verde, 

estou eu, 
e
tudo em redor,

é tanta coisa.
...
Aqui, na imaginação, 
os ventos 
nos levarão
sempre 
para longe.
Você voa com 
com o vento
frio e suave.
As montanhas 
distantes 
me chamam.
...
No 
vento frio, 
na brisa,
suave 
e colina 
não tão
silenciosa
sentimos 
a força
do divino.
O que pode ser explicado não é poesia.
W.B.Yeats.