Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Simple House

Diante de 
uma casa 
simples no campo,
eu parei.
...
Pensando 
bem.
refletia 
no momento.
Há os que 
não ousam,
falham 
exatamente
porque 
desejam
e
estacionam 
numa
estação chamada
mediocridade,
um estado 
que elegem...
um estado 
que se
sentem
confortáveis
e tendem ficar nele...
relutam em avançar..
relutam em lutar 
pela felicidade,
em lutar pelo 
amor,
em lutar no trabalho,
em lutar nos
momentos difíceis,
porque há 
muitas pessoas,
que são assim,
inseguras 
e frágeis.
E é inevitável, 
sentir isso
mas muitos insistem
em
não lutar,
não ariscar.
Sentir o
mundo como
um
momento 
como
sempre
uma oportunidade
de crescimento
e libertação,
que
nos fazem evoluir.
Evoluir é o caminho
 natural, da vida.
É também
uma busca de todo ser... 
..
Atingir ...
a sobriedade maior,
o equilíbrio interior... 
um desejo 
de qualquer
ser 
humano...
Ontem sentia 
isso quando
passeava
caminhava.
sozinho..
acompanhado

de mim
mesmo
me senti 
muito
feliz 
com isso.
fazendo minhas
reflexões..
Sempre fui 
rebelde e ousado.
Pensar assim
isso é invejável,
não eh prato 
principalmente
para os mais inseguros.
Armazenava 
minhas energias boas..
estava a cata de 
mais energia e
refinamento...
lugares mais altos..
Sonhar grande,
deve ser assim
na vida de 
toda pessoa
audaciosa
que almeja
ser melhor 
cada dia.