Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Feeling

Só uma 
constatação,
uma 
reflexão.
Estas palavras 
não são
apenas 
palavras.
Estas 

palavras 
conectam,
minha 
mente... 
...
Depois... 
é que tu lês.
Ganham, 

o mundo.
alimentam as ideias
à cada instante.
Depois no blog
partem.
E tu olhas,

voas no
mundo
nestas palavras..
Nada mais
que palavras...
Vazias ou não, 

sentimentos
há ou não,
de ficar
maravilhado.
Palavras

não são 
só saberes,
nem são

apenas 
palavras.
Escrever sobre isto
não implica
nem 
amargura,
nem 
ressentimento.
Convencer,
ser reconhecido.
Importa isso ainda, hoje.
Boa pergunta..
Para mim..
Nada disso importa.
Mas  fico impressionado 
com a capacidade que hoje
jovens e  algumas pessoas
já não tão jovens 
têm 
para mostrar suas 
conclusões 
e para dizer asneiras
hoje talvez mais que 
no meu tempo 
de juventude 
que as conheci.
Hoje todo mundo 
tem faculdade.
No meu tempo 
importava cursar 
uma universidade 
com campus, 
reitoria..
professores com teses,
doutores 
e mestres em 
grandes 
universidade 
do mundo,.
então quero dizer 
que o mundo
está cada vez 
mais ignorante
e cheio de bobagens..
Não é porque alguém,
estudou 
comigo, que vamos 
aturar as babaquices.
Tenho ignorado  
e são muitos
de quem fez
uma  faculdade 
ou universidade hoje 
e outrora e nada..
Constatação..
Alguém
Estudou, 
estudou 
e não 
aprendeu 
nada.