Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 16 de junho de 2020

Light and Darkness.,


...
A luz
é tudo 
isso,
no 
meu 
despertar.
Acendi,
uma 
uma.. 
Minha 
luz
num 
despertar.

..
Minhas 
pequenas 
luzes que 
iluminam 
minha 
escuridão,
tem
uma
dimensão
espiritual,

neste profundo 
silêncio.
Até o sol chegar..
Desfruto, aprecio 
a paz matinal.
A paz faz bem, é viciante.
Você se dá conta da paz 
quando ela existe..
Calmaria, o amanhecer, 
 a paz e o silêncio
enriquecem nossa existência.
Que mais posso querer.
Acordamos é gostoso sentir
que somos dotados deste poder,
o despertar e a consciência.
Consciente e despertos.
Na paz
Ficamos cada despertar, 
mais fortes.
Luz da manhã...
O sol vem 
do 
Invisível...
acelerando 
o despertar.
Tem coisas que não 
se vê mas sente
A luz toma a escuridão....
O despertar dá está 
consciência..
A luz nos faz melhor.
Nossa existência 
vive 
da luz 
e da escuridão.
Noite, dia...
Dia, noite..
Meu espaço, 
palavras entre
Escuridão e luz 
da manhã
Há palavras 
que trilho, 
neste caminho 
de luz 
na 
escuridão matinal 
de outono.