Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Dreams XXX

Eu não 
sou quem
você sonhou,
Sou muito 
mais.
Sou o 
teu sonho.
Sonho 
bom.
Mas 
desde 
menino
sonhava....
e
sonha...
Eu sei que 
não sou
a pessoa que 
você sonhou
do jeito 
que você
sempre quis,
sei que não 
tenho todas
as qualidades,
que você 
buscava 
encontrar
e nem tenho 
condições
para te levar 
em um lugar
diferente a 
cada pôr do sol.
...
Cresci 
vendo 
o sol 
cada 
tarde,
que se 
ia 
belo 
e formoso,
nas 
belas 
montanhas...
em Iomerê

nisso 
é 
que a família
não interveio,
cresci 
naturalmente,
como crescem
com 
as flores, 
os gatos e cães.
Talvez 
os gatos
são menos 
matreiros,
e,
com certeza,
as flores são 
menos 
inquietas
do que eu era,
na minha 
infância..
Sei que 
sou sensível 
demais,
as vezes,
e
que consigo 
chorar
pelas coisas 
simples...
que você 
também 
ama...
eu não 
deveria,
que achas,
mas eu 
tenho algo
que nenhuma 
outra 
pessoa 
tem,
Um 
amor 
infinito 
é 
por 
você..
Eu sei 
que 
nada 
mais 
importa...
além 
de você.