Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 18 de setembro de 2024

This is how I should live my life

Esse seria ou foi meu cão, o da foto, um dos amados cães de Rebel. Perguntei no imaginário, ao meu cão de então, *Bobby, como devo viver minha vida e então ele diria Amor, amor, amor...E, corra o mais rápido que puder ao longo da praia...ou na estrada da floresta...do sol brilhante ou dos escombros ou da poeira. Eu sei, que vives dizendo, nunca desista, sempre quiseste desfrutar o máximo e estar pleno neste mundo...

Mas você está no mesmo.. vai em frente, agigante sua vida. Então, porque estar mais e não começar agora, já ou imediatamente.
Quero dizer, pertencendo a ele... é minha memória.
Há tanto para admirar, para chorar.
E para escrever depois de ver ou ouvir, música ou poemas sobre o verde da floresta, o mar, a cascata.
Abençoados sejam os pés que te levam de um lado para o outro, em todos lugares na minha floresta.
Abençoados sejam os olhos e os ouvidos que escutam..a natureza. Abençoada seja a língua, a maravilha do sabor. Abençoado tocando.. algo. Você poderia viver cem anos, isso ainda não aconteceu. Ou não.
Estou falando da plataforma da sorte
de muitos anos,
Acho que nada disso você vai desperdiçar.
Precisa de um lugar..
Precisas de um pouco de escuridão depois do pôr do sol, para te pôr a andar... inspirado..ou se inspirar.
Deixe-me ser tão urgente quanto mais que as belezas do mundo, uma então... basta, lembrá-lo de Keats, poesias tão singelas cheia de propósitos e muitos pensamentos, por um tempo, meu poeta preferido, teve uma vida inteira breve ou tão curta.
W.B.Yeats com tanta coisa bela da Irlanda.
Então vá dormir.
Nunca desista do calor humano que emites, do calor do seu coração.. Então, confie no❤️Diga-me, se é isso o que você planeja fazer com sua vida selvagem e preciosa.