Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

NÓS


FIORE GIALA.DHALIA, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Eu continuo aquariano
Como é por dentro outra pessoa com quem...nos
relacionamos?
A alma de outrem é outro universo com
que se pode ter comunicação possível, com que sentimos
um verdadeiro entendimento...mesmo que dos
outros...pouco sabemos... da alma..de outrem...mais
podemos..saber dos outros.. são gestos, são
palavras... com as suposição que também podemos
fazer...do fundo..de sua alma.
O que quero te dizer...que..estou...me
perguntando..como é que..esta..você
Claro não vou te perguntar..muito..mas tenho
curiosidades...como as terá de mim...
No fundo..queremos..ter..das pessoas...próximas..todo
afeto possível...mesmo com..palavras e tenho sentindo
falta delas..vinda delas, se quiser me dar um alô,
tudo bem.
Comigo tudo bem...contigo..tudo..ok
aqui e sempre um pouco daquilo que a gente sente.
 e a flor...