Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Sensível

Sensível,
jovem,
bonita
amável,
capaz 
de 
abraçar...
num 
primeiro 
instante.
..
Esse é 
um 
sentimento.
Então,
está tudo 
muito bem,
também 
deixaria
me  tomar
pela loucura 
cega  
deste estado 
de ânimo.
Mas aquela 
mulher magra..
me fisgou.
O que importa
que   a  alcancei,
Grande verdade..
Bem,
nos momentos 
na reflexão cuidadosa
na compreensão psicológica,
que agora é minha,
arte..
meu conhecimento..
minha poesia...
em nada
comparado 
a seus beijos..
Sim, sim, sim,
acabei de notar 
toda 
excentricidade,
do seu jeito.
E  desperdiçando 
fortunas de tempo
ou ansiedade 
da janela..
e está ai 
o amor agora,
quero mesmo 
ver é
seu calor que agora
me cobre a
noite inteira,
quero ver,
quero tudo sentir,
quero ouvir
e seria,
é óbvio,
continuo
sensível...
assim.