Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Lake

Todo dia 
é 
uma 
bênção.

...
O lago,
reporta 
um lugar
de sonho
e
muita
felicidade. 
Lugar
na infância
de
sonho
neste lugar...
Vou lá sempre que posso..
O olhar do menino 
volta..
Um olhar 
o horizonte 
sem fim
longe de mim..
Viajo para longe 
no horizonte.
Esta é mais uma razão..
por ter o prazer de um belo dia
depois de belos sonhos..
Sonhos de lugares 
na qual o mundo..
era meu,
lindo 
curiosamente familiar...
Meus sonhos e minhas fotos 
me acompanham.
Este post é um passeio 
pelo meu mundo e,
retrata esta andança,
onde extrai esta foto..
Meus pensamentos...
as vezes passam 
por lá..
Essa é 
"verdade"
Um lugar 
no meio 
do campo
longe 
da cidade..
Ideias 
nos revelam. 
É como,
me sinto
no lago.