Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Ao deitar

Ao deitar,
a noite de outono,
beijo o teu rosto,
e um olhar
a tua face..
vem com um sorriso 
é que mais me inspira
sinto que te vejo,
sinto tua alma, 
sinto o teu afeto..
envolve-me como
um manto abstrato,
eu sinto assim..
alegre e feliz junto 
ao meu maior desejo...
Estar aqui
sei ..
nas noites que sinto que estás,
conectada,
é mais que presente,
por muito mais que pense
jamais se acaba o teu afeto
e carinho 
que a mim desperta.
Momentos..
que vem..
Reais..
a vida assim
ultrapassando o limites
ressoa em mim...
que
se propaga pela mente
Levado pelas mãos
ao seu lindo corpo
tocado,
viajo para além..
o nosso presente 
parando no desejos,
fazendo dos momentos
algo de eterno,
no amor
de sempre. 
A vida,
o alegre  e o  feliz...
que sou..
que tu és,
a chama ardente.  
Somente entendo  
de olhar direto,
na face 
de quem
amo, 
única que mexe a alma..
Ouvindo as suas palavras...
de boa noite..
O encanto
Sonhos..
vem..
e

veja 
Lua brilha,
brilham as 
Estrelas no céu ...
Estamos sob mesmo céu..
Envolve-me
assim  esta noite.
Todas as noites,
estás assim presente..
Words
Photo
Rebel.