Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Onde o sol brilha

Nossa..um dia de sol..
a luz hoje me sufocando.
Onde ir para escapar da...luz..
Mesmo que você
não admita..
erótica...afetuosa,
nossa presença.
Olhares...
Beijos,
Fotos,
palavras...
coisas que tem um ser,
um caminho a uma felicidade.
Hoje... estou só..
O belo sol  não me alegra.
Me lembro de ti.
Espero...
um oi...
um destino  ao meu pensamento..
para um dia de abril...
Serás melhor assim...
Para minha paz.
Sob o sol de outono...
a sombra das 10 horas...
é longa
é uma só.
Somente o sol e eu..
No meu...andar...na varanda.
Tudo tão vazio...
Longe..caminhamos
para o esquecimento.
É um império
Quando essa luz
Solaris,
se apaga no fim tarde
Ando assim..
Olha
de porta a outra porta.
Um deserto aqui.
acontece.
Alguém o sabe  de mim.
Ontem a noite
não é solidão,
Meus sonhos...
Só você e eu.
Com este sol..
Esta claridão.
É outra coisa
Não..
não há fragrância no meu jardim...
A única rosa murchou...
Ela não sabe
que me consola...
Mesmo murcha...
Ah acho que foi..
Aquela noite...
Suas peças
no chão do quarto...
sinto assim,
jogado,
a própria sorte...
depois de todo prazer...
Esta mão...
Que desliza no papel...
Que  anda assim...
A mesma que às vezes tocava
seu corpo..
seu cabelos...
sua coxas...
Ah..
algo
na manhã..
nesta...
breve coisa
que é uma manhã..
de sexta..da páscoa.
Eu sempre achei que 
o paraíso era você.
Momentos
meu sonho.
Eu não falo além do esquecimento...
Não sei a lógica  desta amargura
Enquanto dura...
A imagem que  tenho é do dia frio...
e ensolarado.. de outono.
Sem nós.
Imaginar o mundo assim..
Não posso imaginar 

o meu jardim
sem aquela rosa...
única..
possibilidade de felicidade
de que tinha hoje...