Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Love Letters and Poems of Rebel



Um
menino 
cheio 
sonhos...
Mas..
agora
a tarde terminando...
só tenho 
a dizer 
que....
Ainda tenho
sonhos,
Alguns deles,
minhas 
noites 
nunca
seriam
doces sem você 
ao meu lado
ttttattantammmm 
Entre as palavras,
existem 
para cada 
um de nós... 
as
prediletas 
e sempre 
preferidas outras
cotidianas 
que 
usamos mil vezes 
sem temer,
são solenes, 
que
mais
amamos,
entretanto 
por mais
que as amemos, 
pronunciamos
ou escrevemos com
cuidado
reflexão,
como objetos raros,
fazendo as escolhas que
correspondem
a essa sua solenidade,
esta devoção. 
Para nós as palavras,
solenes e sagradas..
"felicidade", " amor"..
Ah...saudades,
aqui não chove muito
agora,
mas os ruídos para quem 
não quer tanto
silêncio,
a chuva
é uma música, 
um ruido da
chuva..
no fundo,
aquele..
mesmo..
que..
faz 
tão bem..
quando 
nos amamos...

Ouço a música
Sing for me.....
Tara Turunen
é como... 
ou navegar,
em 
mar calmo... 
com as
minhas...
predileções,
como o céu azul,
o mar blue,
ondas e flutuaçôes.
Oceano azul,
chamando
NÓS.
Canções  
e ondas 
me mantém assim
não há fim, 
e há tanta felicidade
o leito  para mim
como ver através dos
seus olhos,
o meu destino no seu amor,
nossos mundos 
se encontram
melhor assim
algo para selar,
para conjugar,
palavras assim
são
Orações distantes
words silenciosas,
que são
e serão ouvidas,
sempre
mas busco 
nas palavras..
isso
que não posso,
de outro jeito..
além desta 
linguagem..
tudo o que
eu sinto, 
te escrevo..
Sinta meus lábios
encontrando os seus 
num
doce beijo,
beijo de boa noite... 
e sinta ao deitar
nos seus lençóis... 
a sensação 
do meu 
toque de estar
afeiçoada,
por alguém.
EU.
Texto 
Photo
Rebel.