Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 15 de maio de 2021

7 hour, Saturday At Home

...
Passava
meia noite, me dei conta,
já eh 

sábado.
Me dei...bom dia.
Olho a varanda,
distantes luzes à meia porta,
cidade morta,
 invisível a rua de casa,
brumas dispersas,
inspiradoras.
Dormir e sonhar...
Eu vou para o
Paraíso,
nos encontramos lá..

...
Minha mente atenta,
murcha
e sossegado, relaxado, durmo..
Quando vejo
chegou a sétima hora.
Agora cedinho...
Manhã de todos os dias,
que seja
esta ai minha
significância espiritual.
Renascemos 

todos os dias,
Momento
de despertar,
momento 

da inspiração,
de descobertas.
O momento mais
espiritual do dia.

...
Somos tão insignificantes,
desejamos demais...
amamos 

de menos,
vivemos 

um tempo
do quase 

tudo,
do quase 

nada,
a vida 

impregnada
de
ódios 

inexplicáveis..
arrogâncias 

infinitas,
ressentimentos 

vagos, 
que não
se dissipam,
nos levam 

à loucura,
coisas que sentimos 

ali e aqui.
Que o silêncio
nos ensine.
Que o silêncio
nos inspire
Que o silêncio
nos fale
logo ao 

amanhecer.
Silenciar não 

é fácil..
as vezes é 

a mais perfeita
resposta ou 

um desafio...
algumas vezes
eh preciso coragem
para falar,
mas há outras vezes
eh preciso coragem
para não dizer nada.
Gosto
de ver fotos
do amanhecer..
para escrever
e dizer o que sinto.
Fotos são
vibrações que tenho,
que tive,
orações que fiz.
Elas
dizem
ideias que
tive,
as palavras que
não escrevi,
surgem,
que eu gostaria de ter
dito
mas agora
consegui.
Imagens
são
oração,
tradução,
fios de conexão da
mente ao criador..
Imagens
põem
poesia
no
silêncio
do amanhecer.
Certas reflexões
ajudam
um pouco,
sermos seres
amáveis, 

generosos
menos 

agressivos,
a deixar 

de 
ter ódio,
aprendemos a deixar 

ser toscos
ou até bárbaros.