Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Smartfone

Um tesouro
não deve
Ser
guardado 
eternamente.
Não basta
conquistar 
a sabedoria
é preciso
usá-la...
Sabes que 
a vida 
acadêmica 
é gratificante
mas a vida 
nossa 
também
Sabes
muito,
do amar,
do amor,
do desejo,
da sedução, 
dos outros.

pergunto o que restou 
para você
És esta mulher 
que és.
diant de mim.
Você
é uma grande 
psicanalista,
Deixa Freud de 
lado um
pouco.
Tanto tempo 
se preservando,
estudando,
A juventude 
está em você 
posso sentir 
no 
olhar 
na beleza
do corpo 
na sua
alma 
Orgulho tenho
de você, 
de estar 
comigo.
...
Vamos 
andar 
por ai
sendo
nós mesmos, buscando algo. uma conversa inteligênte.
seguir 
as

belezas 

de Porto Alegre como inspiração.
Agora
que a nossa 
compreensão 
de nosso ser 
é maior,
de
todos nossos enigmas 
e algumas 
profundidades 
mossas
tristezas 
e alegrias, 
essas coisas 
tão humanos
mesmos
sentindo 
vento frio 
de julho.
Sabe,
você 
é tão 
jovem, 
bonita 
vezes
tão triste.
E beleza não
combina 
com 
tristeza,
Queria ser capaz 
de contar
que é sim
este o 
meu sentimento..
Embora vivemos este mundo, 
em que todos estão ligados
por Smartfone 
na bolsa ou
na mão.
Então esta é minha leitura de tudo
e se é assim
está 
muito 
bem, 
ser assim,
para mim nâo 
está muito bem
Ao
meu conhecimento
vejo tudo isso que nos cerca,
este modo de vida
uma certa
decadência,
uma
loucura maior
por sons e
imagens, 
um 
estado de ânimo
regressivo 
o mundo líquido,
dos smarfones.
Não sou jovem 
como você 
mas
agora 
nesta praça
posso 
olhar seus 
olhos 
sua
alma 
e dizer tudo isso
este que é 
meu sentimento
o meu orgulho. 
Mais tarde 
a gente vai 
sair da praça, 
andar pela rua 
da praia até a 
Travessa 
dos Cataventos,
visitar o casa
Mario Quintana, 
Gosto de andar
de mão dadas,

sentir o que 
é viver 
Foi bom
deixar o 
Smartfone
em casa
e assim
ficamos 
sem medo,
e
livres
de andar 
pela cidade
nesta 
tua cidade....
que já 
foi muito
minha..
O sonho 
não acabou..
Ele nasce 
todos 
os dias,
Todas 
as lutas 
e idéias 
são assim, 
não se esgotarão,
nem esgotaram
vontades
e motivações, 
mas,
o que se vê...
sobram por ai, 
humanos tomados
de inércia, 
da vida inteira
na zona 
do confôrto
facil
da vida sem luta.