Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

After Spring

Ar livre,  
Mundo nu...
Além
da pedra.  
a claridade, 
nuvens, 
na natureza
no antigo,  
Água perdida
na 
cavidade..
água 
no chão.




Os que se  rebelaram 
Os que invadiram 
a região norte da 
Península Itálica  
que vinham de outros 
países eram invasores..
Aprendi nas minhas 
deambulações 
pela Itália,
onde nunca vivi,
a não ser como turista, 
apenas um brasileiro 
com cidadania Italiana...
Isso traz ainda e, 
sobretudo, que tudo isso 
é verídico...
O sobrenome REBELLATO 
acabou se tornando 
mais conhecido graças a mim..
Sementes foram plantadas, 
ajudam a restituir 
no meu nome 
um tom  poético de REBEL.. 
seu lugar 
autêntico e romântico.
Hoje sou um romântico, 
em que confluem a 
"comunhão"  
das palavras 
com a natureza 
e a fotografia",  
nos conteúdos 
e  poemas 
Gosto da análise,
da síntese 
da poesias,
nela se  inserem, 
minha 
crenças filosófica, 
minha idealização...
Há algo de paixão..
no meu atrevido 
jeito de escrever, 
no fundo só um cara 
inconformado...
Sou um pseudo Escritor  
que 
não despreza ninguém 
Sócrates,
que 
nada escreveu,
na vida que 
provoca todo 
tipo de excitação. 
A cada dia,
exigências cada vez maiores.
O solitário das estradas, 
um crítico incansável, 
rigoroso e 
irreverente do nosso tempo. 
"Viver é ser Rebelde".
A vida é envolvente, 
em que  
é sensível às aventuras 
espirituais e criativas..
Não me sinto atado  a nada...
Se a água é  mansa, 
Fria e clara..
que se lança no precipício
bela comparação...
vendo a água
cair na cachoeira,
respingar em meu rosto,
adentrando a mata..
é um mundo poético,
na água que vai,
vem minha admiração,
com seu ruído selvagem,
quando toca as pedras 
Tudo isso 
terei sempre motivos... 
que sempre me atraem e atrairão.