Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Cidade no Escuro

Cidade no escuro 
do fim de tarde..
Memórias me contam,
Memórias me inspiram......







E se um ser aparecesse  e 
oferecesse 
acesso limitado à  sua vida 
para conhecê-la...
aqui estou..este ser está aqui...

Pessoalmente...
acontece...
quando venho aqui..
No meu blog há este  encontro, 
porém,  sei que é estranho..
Saberemos 
sempre
ter acesso a nossas fotos 
e temas confessionais ou não.... 
tudo bem, 
aceito...escrever...
Quando venho a Iomerê.. 
sinto que muita gente
se diz fã da cidade, 
mas não se importa de verdade 
com aquela que é uma cidade linda...
Tem algumas coisas estanhas aqui...
Há algo de ironia e reflexão..
é que eu só 
quero dizer isso assim...
de leve.
daqui para frente, mas, 
no momento, 
isso é o que me interessa mais...
a cidade não 
anda mais tão descuidada...
Mas aqui é onde pretendo 
retratar algo...
Um livro 
ou algo
que se passa
por todos meus post..
de Iomerê... 
entre meus preferidos
é um grande desafio
Resta..então
editar. 
Não há nada que você não veja na tela...
aqui.
Estou muito contente com o resultado...
120.000 views..isso em Março de 2014,
Me importo muito,
com os que clicam 
na página do blog. 
A ideia é justamente essa. 
Todos sabemos com quem lidamos, 
e ainda assim..
Ah sei tb que a curiosidade 
mantém pessoas ligados..
ou interessadas..