Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 4 de junho de 2015

O entardecer esbanjava luz.

  "A mente é um lugar maravilhoso
para se estar"...
é isso que o Post 
tem de fim, 
mais sagrado. 
Não sei qual sua extensão...
disto..
mas é....
o que penso,
Colocações corretas.
Mas escrevo com prazer.
O que escrevo para muitos
são coisas banais,
Minha inspiração vem de..
sentimentos, 
de olhares 
são belos momentos.
Belo porque
o que sentimos é belo,
Tento transmiti-los.
"Entre o sono e sonho,
entre mim e o que em mim
é o quem eu me suponho
corre um rio sem fim. 
Assim é a essência
da realidade,
o momento, 
o existir.
" Essa parte..................
que
Fernando Pessoa se refere"
"As coisas não têm explicação,
têm existência".
Então. 
As explicações
e os significados
são posteriores.
e muita coisa,
não tem muitas explicações!
Quando vi o entardecer
esbanjava luz
que possuía e muito da beleza,
sem pensar,
captei.
Então quis, 
ser simples
como o sol
e enfeitar com o sol,
e oferecer o seu
esplendor ...
no meu blog.
photo
rebel