Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 6 de junho de 2015

Fotos


Fotografia vem do grego [fós] ("luz"), 
e [grafis] ("estilo","pincel") 
ou γραφη grafê, 
e significa "desenhar com luz".
A Fotografia, pra mim não é fazer retratos de algo...
é muito mais interessante.
O resultado vira uma imagem legal ou até história.
tem uma foto..que imaginei "Queria pintá-los de vermelho, porque era o verde e sabe com ficaria? Minha filha e meu filho não gostaram muito, mas eu achei engraçado.
"Depois de gastar um monte de tempo sexta feira consegui o que queria, uma citação...uma planta..como algo   pintado.
No fim, legal eu tinha uma imagem ótima!"

A foto em questão está "Acima",
Fotos ou demais talentos de menos.
É quase uma evolução histórica do "Homo sapiens", em tudo.
Assim, unindo uma ideia a uma construção..nascem imagens ousadas.
"Para conseguir a foto, provavelmente venço o cansaço, refazendo-a de novo e de novo". "Às vezes, os motivos de fazer algo com minhas ideias dá um resultado interessante.
Mas não é uma questão fácil a fazer, mas sim de desenvolver uma boa ideia que renda uma bela foto."É um trabalho que começa com uma longa e cuidadosa..inspiração
O clique perfeito pode acontecer ai.
Mesmo com todo o cuidado, não sou contra retoques ..mais na luz...
"Só tomar o cuidado para não desfigurar demais e a foto ficar parecendo uma ilustração",
A atenção a detalhes se mostra ai.
"Fotos abrem muitos caminhos". 
"Retratos de várias fatos e situações e selecionei aquelas fotos que tinham uma boa lembrança e grandes memórias vem a mente, redescoberta da fotografia para mim."
"Minha prioridade é fazer uma foto interessante que se conecte com a escrita".