Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 2 de junho de 2015

Quando o sol se põem

E,
que é um homem imprestável
Eu me pergunto...
ao ver aquele homem mal vestido,
andar na rua
o que deu errado com ele....
Dele, ter que vagar pelas ruas
Tudo no mundo é muito ilegítimo...
Alguém...
Dê meia chance a ele.
Eu aposto que não te rouba...
se puder ajudar.
Pode se ver nos olhos dele..
Está tudo assim despudorado,
mas ele ficará bem....
porque ele é não é tão desprezível
A gente não sabe!
Nunca que se passa com alguém assim.
Apesar estar tentando entender..
Peço mostre seus olhos
e cheguei encarando
faço uma sutil oferta
Não sei se ouvirá
Desculpe..
Ah...vou ter que recusar
Ele deve ter aprontado tanto
Quais são as suas chances...
Com certeza mais provável
é o que estou sentindo no meu estômago...
Eu começo a pensar qual
seria a história dele
pode ser.. o destino...
Eles dizem que muda quando o sol se põe
tudo muda...
Por aqui..
não sei..















Photo
Rebel