Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 7 de junho de 2015

Quem eu sou.

Como não levo 
a razão 
tão a sério, 
temo alguma incoerências.
Minha simpatia está 
sempre hesitar 
das certezas da razão.
Sei, 
não há nenhuma 
grande coerência na vida, 
nem uma narrativa única.
Uma vida é 
vista por pessoas 
que escrevem 
em suas narrativas é que me leva
pensar
na ausência de certezas.
Sou mais....
tudo texto de
Florbela  S.
Sei lá! Sei lá! 
Eu sei lá bem
Quem sou? 

um fogo-fátuo, 
uma miragem...
Sou um reflexo...
um canto de paisagem
Ou apenas cenário! 
Um vaivém
Como a sorte: 
hoje aqui, depois além!
Sei lá quem sou?
Sei lá! 
Sou a roupagem
De um doido que partiu 
numa romagem
E nunca mais voltou! 
Eu sei lá quem!...
Sou um verme 
que um dia quis ser astro...
Uma estátua truncada de alabastro...
Uma chaga sangrenta do Senhor...
Sei lá quem sou?! 
Sei lá! 
Cumprindo os fados,
Num mundo de maldades 
e pecados.
Photo Rebel.