Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Sacadas espirituosas

LAKE
Ainda é possível..
Ver algum romantismo entre
as imagens...
a beira do Lago..
Há um diálogo...
como num poema,
apontando para uma perspectiva..
que é o fim do dia
de nítido encantamento
com a realidade..
formada por um reflexo...
de alguma luz no fim da tarde...
A foto como a poesia
é um exercício de satisfação lírica...
tem isso que chamamos de sacadas espirituosas
Fotos num mundo 

que banaliza a fotografia...
Essa é palavra certa,
no mundo, 

que tudo é banal
e ordinário,
Onde impera a solidão...

a degradação,
é uma cena óbvia, 

palpável,
entre o meu registro da tarde..
e a impotência do ver 

que não há
nada além,

que deixar a noite chegar..
Algo consumado no fim da tarde..
ao mesmo tempo 

que não controlamos...
não há como ficar alheio
e não tocado pelo fim de tarde...
A luz do sol no lago..
percepção da realidade..
que há no lago...
mas é um 

momento espiritual..
Moments...
Momentos mágicos,
mais adiante do fim do dia,
detalhes
que dizem,
Viver
é precioso,

é preciso...também.
Raios que me tocam o rosto,
o solar horizonte,
sonhos da tarde,
os sentimentos
tornam palavras
viver é assim
vendo a noite
chegar
e
perdi-me no
fascínio deste entardecer,
acho que foi presença
do entardecer
aos olhos
o sol da tarde,
os raios que me tocam,
lembro de você
diante dos meus olhos
o desejo,
um fogo,
um corpo dourado,
um olhar sedutor,
sentia
assim
como cada entardecer
como a magia
de um sonho
preenche o anoitecer
viajamos
na magia do tempo
o dourado lago,
fez presente na mente
o rubro dos teus lábios
tão aparentemente reais
mas que são meramente
lembranças aqui
visto no entardecer..
podemos viver nesse mundo..
onde ninguém nos pode acordar
mas somente
assim podemos amar,
a tarde assim realça
e ouso dizer que..
somos um só
o pensamento
vem esta louca
verdade
a minha imaginação..
e a minha saudade.