Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 26 de agosto de 2018

600 Thousand

Para 
comemorar
600 mil..
views 
deste blog,
Foram
quase
7 mil post,
e
12 mil fotos.
Eu queria 
movimento, 
um caminho,
num curso 
calmo, 
um sinal
de existência. 
Sabe.
Escrevi isso...

Fotografei isso...
.....
Nunca 
devemos 
desistir..
mesmo 
que 
não há 
certezas de nada...
em cada dia...
..
Mesmo assim...
Há sempre algo que mereça nossa crença, e ação nossa..
sem isso,
por que 
sair da cama 
de manhã...
hoje..
ou 
amanhã..
e encarar 
o trabalho 
e as tarefas...
O futuro é algo no 
qual acreditamos,
não é..
É assim a vida, 
sempre despertamos 
e para agir, 
interagir
é preciso acalentar 
uma ilusão...
de algo..
de um futuro.
Para mim, quem 
age no mundo 
dispensando ilusões...
não levanta da cama...
Minha amiga, meu amigo...
você é para quem me reporto
em textos inquietantes 
ultimamente,
de mim, onde estou 
lá me perguntando...
sobre a esperança ou a ilusão 
que fazem com que 
a gente continue caminhando...
..
É possível acreditar 
acreditar 
na vida..
em cada
passo, 
em cada passo
em cada
pedaço
no caminho
e torná-lo melhor e mais habitável..
sem fugir de nossas tarefas 
como escrever...
para você...
sou um cara que tem 
fé no que faz...
E acho que vale acreditar...
continuar a fazer, tudo 
que gente faz....
persistir 
é não desistir 
isso já te faz 
um vencedor...
Parabéns a todos...
Também 
até 
a luz 
se perde...

..
A vida
o caminho
de cada um,
mesmo
quando não
se
pode
vencer,
assim
ainda
vale
a pena
lutar...

Photos
words
Rebel.