Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Textos Melosos II

Ah palavras
uma 
após outra.
Textos melosos
de J. Keats.
..
O último 
dos seus beijos 
é sempre o mais doce..
O último sorriso mais brilhante.
O último movimento o mais gracioso. 
Embora possa haver algum fogo, 
entre nós,
não será mais do que podemos 
suportar quando umedecidos 
e cobertos de prazeres.
Eu senti teus lábios famintos..
Meu amor me fez egoísta.
Eu não posso existir sem você.
Eu tive mil beijos...
Estou profundamente encantado com a complexidade que flui em você....
Por tão deliciosas que foram as palavras...
as amava durante todo o verão....
Eu quase desejei que 
fôssemos borboletas... 
Eu gostaria de estar em seus braços..
cheios de  amor
que
você me fez sentir...
Deixe-me por um momento tocar...
Deixe-me um momento ver
seus belos olhos...
Suavemente como a brisa 
da floresta ela
veio,
Suavemente, 
ao lado 
da chama da vela...
Misteriosa, 
e  selvagem, 
e
Doce também.
Quando vamos passar 
um dia sozinhos..
Eu já tive mil beijos..
E eu vou te 
contar histórias 
nos céus..
Vamos nos entrelaçar...
Sentir tudo no deleite de um abraço...