Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Blood and Dreams

Não se
misture.
Sangue e sonho.
Não se
mistura.
Sangue e sonho.
Não se misturam
Sonhos e sangue.
Mesmo que
sejam
em palavras,
não se misturam.
...
Mesmo 
que
sei que 
andas
falando
o que 
pensas...
Palavras importam
Palavras mexem.
Palavras mordem.
Palavras machucam.
Palavras feito 
facas cortam.
O destempero 
verbal que
circula,
camufla 
a intolerância.
Não quero 
a mesquinhez
Eu quero  
a sensatez.
Quero distância...
de quem insiste,
falando até 
o que 
não pensas,
compartilhando.
que aqui é 
tão em moda...
Mas tenho o direito
de não
me misturar
e não
me contaminar.
Isso quando 
é muito
contagioso  
e
é muito 
perigoso.
E eu quero.
E eu posso.
Quero distância.
Palavras são 
palavras 
e algo mais.
Mesmo 
que
sei que
muitos 
brasileiros 
andam
falando
o que 
pensam...
é explosivo 
tudo isso.
Nada que 
se alimente 
de sangue 

é digno
...
Prefiro
delicadeza
das palavras

dos atos.
Prefiro 
a poesia
romântica
à poesia dramática.