Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Book XX

..
Ler 
e dançar...
duas coisas que nunca 
nos farão 
mal.
Dizem 
que ninguém 
é 
conquistador sem 
ser um bom leitor 

depois da conquista,
ninguém 
ama melhor 
que um dançarino.
Ler é como 
uma viagem,
voamos pela 
vida dos outros.
Na pele, 
na voz, 
na alma
de outrem.
Num livro 
sabemos 
da vida 
dos 
outros...
Então..
Lia um livro,
o autor, dizia...
Há uma época,
uma
fase da vida,  
juventude,
me preocupava 
com 
o prazer 
da conquista...
não me 
aproximava 
das 
mulheres 
bonitas 
por amor 
ou paixão, 
mas para 
verificar 
se alguém 
como eu, 
seria capaz de 
conquistá-las...
ah certo nisso 
uma certa 
imaturidade 
que meus anos 
de análise 
já identifiquei...
Você sabe...
que para 
o homem...
a conquista é 
o momento 
em que um
exército invade 
um território alheio...
e você sabe que 
o prazer está ai... 
e nem sempre 
os conquistadores 
querem permanecer 
no espaço conquistado...
muitas vezes.. 
invadem só para saber 
se suas armas..
seu poder de fogo.. 
são ou foram...
estão o suficientemente 
poderosos ou seja 
suas estratégias 
são eficazes...
ainda..
naquele momento..
para novas investidas depois..
muitas vezes até compulsivo...
É o Rebel..
bem no meu meu caso, 
conquistava para saber, 
com alguma objetividade, 
qual era minha capacidade 
real de seduzir 
uma mulher...
e o segundo prazer, 
diferente do primeiro, 
era a curiosidade.
Eu sempre pensei, 
que do ângulo masculino, 
toda mulher é um mistério, 
um cofre fechado 
e hermético.
e me dá imenso 
prazer 
decifrar estes 
segredos,
em sua combinação 

elucidar seu mistério...
sentir cada milimetro tudo 
com muito prazer..
até dizia...
se você não ficar comigo 
não saberá o que é felicidade..
então..
e a cada vitória para mim 
era uma experiência 
maravilhosa....
Bem o tempo passa..
passa..
30..
40 anos...
demorei a entender que 
este prazer masculino 
confunde 
e irrita a mulher e 
ela se sente desvalorizada 
quando percebe 
que o homem aparentemente 
apaixonado, 
se importa mais 
com o ato de abrir 
o cofre do que 
em desfrutar do 
seu conteúdo...
te confesso..
perdi valiosas 
jóias pela ânsia 
e euforia de saber 
que podia 
ter acesso a elas..... 
e não quero 
mais fazer isso.. 
por prazer..
me exibir, 
satisfazer minha vaidade 
de mostrar ao mundo..
o conquistador...
A maturidade.. 
faz ter..
um ser único..
que tenho conseguido..
Conhecer a mulher,,
um ser amado, 
admirada, 
meiga.. 
e uma bela mulher, 
linda pessoa...
isso me importa..
não ter a ver 
com minha posição social..
Uma mulher assim 
é encantadora..
fisicamente 
e intelectualmente..
viu como mudei... 
Sentir 
o prazer de estar 
com que eu quero...
me sentir 
seguro
corajoso,
Bem se você 
me perguntar...
Como vou saber 
se o amor verdadeiro chegou ?..
a tua vida..
Claro..
tudo demora-se 
para responder.
Um dia, no meio..
desta turbulência, 
que é a vida..
teremos esta experiência 
reveladora...
precisarei viajar....
ter a sensação 
de que
passarmos 
a fazer algo,
de estarmos 
nos infiltrando 
num mundo só nosso..
num encontro, 
quem sabe..
trocas de energias,
encontro dos 
próprios eixos, 
todas essas 
coisas bonitas
e superiores, que 
se aplicam mais 
à nossa vida..
então até conhecer a ...
em parte semelhante 
a outras que 
tenham passado
pela minha vida, 
porém se fiquei só 
com você por 
que será.. 
você.
Ah..
ai o que indica 
maturidade...
antes era quantidade 
se tornou intensidade 
e qualidade,
aprenderei 
com o tempo 
a conviver,
a ler seus olhares, 
seus mínimos gestos,
numa relação profunda 
e tranquila...
e você sabe...
que um único 
amor substituiu dez 
ou vinte paixões...
A capacidade 
de amar 
e de 
escolher viver 
um amor que 
vale a pena 
eh possível 

interessante 

por isso, 
pelo resto 
da minha vida, 
posso manter 
esta posição...
e me definir 
e para o que eh..
melhor..
melhor 
para mim 

para 
uma mulher.
Nada..
melhor 
que ser assim..
Leia..
leia,
leia 
muito
sempre.