Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

ARTE E FOTOGRAFIA

Será..
Um artista 
que tira fotos...
CADA MOMENTO, 
SE PODE SER
ÚNICO.
Por conhecer 

arte, 
é muito clássico 
chamar 
fotografia de arte...
MAS PODE SER POP.
Quando se imagina 

com temas...
ou
quando é difícil,
Mas
como o lado belo da vida
o lado marginal da vida,
aspectos da sensualidade,
e
não estar só interessado
em apenas pessoas.
Eu acho que este
é o caminho para algo novo,
uma coisa nova,
mas de uma forma 
não clássica.
Eu acho que um artista,
tem que ter os olhos 
para a inovação,
para inspiração
e não só 
um retratista,
mas um fotógrafo...
um artista 
que tira fotos.
Arte digital 
ou fotografia.
Prefiro a captura natural
que o olhar pode notar,
sem mudanças estruturais
em que captamos. 
Toda mudança estrutural 
da fotografia
ela deixa de ser 
e passa ser arte digital.
As coisas 
que passam
na vida são assim...
Assim é  
meu olhar
e assim vejo
a fotografia.