Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

The Sunset.

O
Entardecer me ensinou 
a refletir,
a dosar, 
a achar a medida 
certa de tudo
para seguir meu caminho.
ou pelo menos 
continuar tentando.
..
UM MOMENTO
FUGAZ

Minha sorte..
Todo homem precisa destes momentos,
para constatar 
que o entardecer,
inspira,
é a mais pura verdade.
Por isso, existe 
ESTE MOMENTOS 
DE DESLUMBRAMENTO,
não há 
presente melhor..
Nesse momento
que o sol está indo,
passando,
se despedindo,
são tantas belas idéias,
ainda que 
pareça pretensioso,
que esse é um momento 
mais carinhoso do dia.
Uma experiência efêmera,
mas muito intensa..
que são retratos, 
de momentos,
tão sensíveis da vida...
deste momento.
...
Algo que está além, 
muito, das contingências 
da vida
em um caminho, 

em um trajeto,
meu particular,
que produziu alegria,

sonhos e reflexões,
onde o percurso,

é que sinaliza, que  a 
vida ali existe,
com muita intensidade...
relacionado 

a alguém importante.
Um Dia só,

do resto da minha 
Vida, 
mas um dia ideal...
dia 
pôr de sol, 
vendo o céu,
um entardecer,
com um ponto final,
num jantar, 
mais adiante...
em Treze Tílias.
Voltando...

a linda cidade...
Antes  
das..
As luzes de lá, quase,
à noite, 
uma casa.
onde elas 
inexistem...
perto da cidade..
é apenas um lampião...
uma coisa escurinha...
lá quase,
só,
o brilho do sol..
...
Eu achei muito romântico.
Tudo, 


tem 
cada lugar,
algo apaixonante, 
então ai que sugiro 
que Paris e Veneza.
 " não é" necessariamente o meu destino. 
Mas é um destino de apaixonados,
embora o rio Sena 

com a lua cheia,
sejam
ou aqueles barcos de Veneza,
cheios de casais de namorados...
sejam algo romântico.
Um destino romântico 

é para embalar uma paixão.
Mas, sei que não há uma paixão 

uma igual a outra...
está cidade que falei...
era meu destino 
foi única então.
Eu sonhei em vir 

e ir, 
repetir, 
mesmo por minutos.
eis a sorte dos 

apaixonados...
por que só eles tem,
em mente 
esses momentos 

que assim,
podem desfrutar 
ou relembrando
apenas só isso que faço aqui...

lembrando o entardecer.