Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Photos, muita gente faz, outra coisa.

Quando um gênio
mostra sua arte,
sempre impressiona
na facilidade
com que faz coisas
impossíveis
acontecem
aos mortais.
Com a gente
não é fácil..
não podia 

ser diferente.
Algumas coisas
nos aproximam
entre elas
está a fotografia.

...
Praticamente
só suando
muito,
se produz
photos
inebriantes..
Assim..
eu digo com a certeza de que fazer
fotos é uma coisa,
e o que muita gente faz, 

é
outra...
coisa.

..
Isso ficou claro..
para mim..
O olhar é único..
Passo
longe de
imitar os grandes da 

photografia..
Assim se avança para outro patamar,
em que
é possível reconhecer..

photos
mas sendo assim,
como diferente...

é pura inspiração..
Os fotógrafos que a gente admira...
são muitos..claro..
 Algumas 
delas..
O ler o observar...
é fundamental
para
os que gostam de photos,
para os que trabalham com photos,
para os que acham a fotografia 
importante
e também para os que não acham.

...
Li muito sobre Bresson, Salgado,
Henri Cartier-Bresson(1908 - 2004),
foi a pessoa
que mais
entendeu do assunto
no
mundo.
Ela levava a photografia a sério e,
com seu bom gosto extraordinário,
já começou ensinando
através dela mesma
que a beleza é fundamental..

..
Minhas fotos prediletas, 

dá para conhecer
um pouco do seu estilo, 
único e incomparável.
Eu acho que 
um rosto excêntrico
e pouco convencional podia ser 
mais glamouroso
e instigante na fotografia..
Claro que a beleza tradicional..
se faz o belo por si só
independente de que fotografa..

imperfeição, é deixa tudo
assim belo
Chegar ao belo
é mais dificil..
A procura da verdadeira beleza,
estamos indo na
direção de boas ideias..

Vislumbrar a beleza..
sentia as coisas
antes de clicar
ante de terem chegado...
a câmera.

Vem
primeiríssimo lugar,
"Mas há
alguma coisa além..."
Tenho um instinto 
extraordinário.

e busco,
sempre,
a perfeição
extrema.
Ainda
acho que o
comum
é o pior que pode
ou
podia existir.

O vulgar podia até ser interessante,
mas o comum, jamais.
"Ah,
a beleza que falta isso nos faz",

"de ser apenas...
eu". ..
em tudo que faço..
mas vejo com bons olhos 
tudo..dos outros,
E mais uma, absolutamente maravilhoso,
força do belo é um espetáculo...
Eu acho as coisas mais lindas do mundo
são as flores, o verde..
um rosa num jeans.

E
mais de fotos,
e
textos
maravilhosos
e algumas
histórias....

"Nós já percorremos um longo caminho..
seria melhor que deixássemos
de lado toda essas bobagens"..

Se ficássemos em casa lendo..
em vez deste
sol forte.

Platão..Kant..
Freud
por que não
Proust.
Não dá para
não ler,
e não dá para
não se apaixonar
por essa incrível
arte
da fotografia.
..
Texto 
e fotos 
Rebel.