Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 11 de janeiro de 2020

Desire, Utopia and Reality

Claro 
nunca pensei
em 

consertar 
ou
mudar 

o mundo.
Desejo,
Utopia,
e
a
Realidade,
me levam,
voo 
com elas,
me 
fazem pensar.
Não quero
ficar calado
sobre,
o que
estou vendo...
Escrevo.
quero ser lido 

e ser confrontado,
resistimos,
persistimos...
Quando 
escrevemos,
sempre 
navegamos 
entre que
escrevemos..
a realidade,
utopia 
e o desejo.
Um belo fim 
de semana..
envolto em 
algumas ideias,
assim 
dias só
bons 
dias assim,
sempre virão,
Sou otimista.

Tá Bom...
Hoje,
é 
tão difícil 
olhar o mundo 
com otimismo 
e lucidez.
...
Desejamos 
cada dia,
ver a vida e o mundo melhor.
Cada dia.
Cada hora.
Cada segundo.

Cada momento,
é uma 

oportunidade,
para lutar,
motivar,
buscar
e realizar
coisas boas
e
melhores.
Não 
é fácil, 
ser do bem
e fazer coisas 
boas,
numa
vida 

nm mundo
de 
pouco afeto
marcada
pela 

tecnologia,
egoísmo
e
narcisismo.
...
O mundo 
que caminhamos
é um lugar 
que
tudo 
reverbera ou faz eco,
desde a raiva e o ódio
até o amor,
tudo o que 
semeias colhes...
Bom senso é

sensatez

moderação 
é bom.
A vida não acaba
quando
se é 
contrariado
ou rejeitado.
Seguimos em frente.
Cada momento
e uma oportunidade 
de tolerar
fazer o bem...
Utopia talvez.
A sabedoria é refletir
e pensar bem
falar
pouco e coisas boas...
Palavras têm esse efeito...
voam para
corações e mentes,
mas
quando mal usadas..
fazem
um estrago danado....
So
u do bem
Então
uso me tempo,
cada momento
é um tempo..
Uso bem o meu tempo
Falo 

escrevo 
aqui 
apenas
coisas boas.