Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Florianópolis 1984

Eu sei 
do poder 
das imagens 
e o poder  
que 
palavras 
têm.. 
Ao compor 
um texto, 
tudo aqui
continuará 
em 
minhas 
memórias.

já não será
tão 
segredo assim.
..
Esta foto
é de 
Florianópolis 
ano 
1984.
Já médico,
vivia ali 
meus bons 
momentos,
de
paixão e
de lazer.
Todos tem
suas 
memórias,
nesta época 
a vida 
era 
menos 
vulgar
mais sincera
mais ingênua..
houve 
uma mulher 
encantadora 
na minha vida.
Há sempre 
momentos
para 
serem 
desfrutadas,
que levam 

mente 
no paraíso.
Ela minha 
namorada
uma 
nutricionista, 
sempre 
dizia..
Eu sou 
teu anjo, 
trate-me 
bem.
Ela me chamava 
Rebel
...
Mas, 
como toda 
paixão 
some,
então
não se pode
quando 
se pode 
é porque é amor,
que hoje já não existe 
nem
como amor 
nem como paixão.
Mas existe
como  lembrança 
na foto,
nem 
há o casal, 
só há 
o sol...
há eu
a ponte 
ao fundo,
eles 
ainda 
existem.