Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 2 de maio de 2020

INDIAN PRAYER

Oração 
de 
um índio.
...
Oh., 
grande 
espírito, 
cuja voz 
é ouvida 
ao vento
e que, respirando, 
anima todo o 
universo, 
me escute.
Eu sou 
um dos 
seus filhos, 
pequeno 
e fraco.
Eu preciso 
de 
sua ajuda 

sua sabedoria.
Deixe meus 
ouvidos 
atentos 
à sua voz.
Que meus olhos 
contemplem 
para sempre
o esplendor 
de um sol poente.
Que minhas 
mãos respeitem 
sua criação.
Me faça sábio 
para 
que eu 
possa aprender
o que 
você ensinou 
ao meu povo...
a lição 
escondida 
em cada folha, 
debaixo de 
cada pedra.
Peço força, 
para não 
ser superior 
aos meus irmãos,
mas combater 
meu maior 
inimigo, 
eu mesmo...
Faça-me 
sempre 
pronto 
para vir até você
mãos sem mancha, 
olhos claros.
Quando 
minha vida sai 
como um sol poente,
Quero que 
minha alma 
seja capaz de ir 
até você com 
confiança.