Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 12 de dezembro de 2015

Ah..que tristeza.

Não quero te ver triste assim,
sussurrava 
o cantor
Roberto Carlos 
em meio a música.
Em meio a vida, 
ficamos tristes,
tem coisa que não 

ou
há muito que discutir,
elas simplesmente 
existem 
são
como
uma bofetada,
na nossa vida,
mas
temos que enfrentá-las,  
e a tristeza é assim.
Nosso rotina que tem 
não só coisas boas,
nós temos
inquilinos indesejáveis,
e
nós temos alguns 
como permanentes 
em certo ponto,
A vida é feita de atividades diárias 
meio ou quase insuportáveis, 
por isso há muita tristeza 
e falta de esperança.
Diminuir os desejos importantes, como trabalhar, e dar mais foco a divertir-se,
e se for além disso, é ótimo.
Se perdemos  vontades,
o seu estado emocional, 
piora ai já não eh mais tristeza,
nada como uma luz,
um farol,
se você está
num mar revolto,
que toma
e
torna a vida insuportável
em certos momentos ai,
todos
querem
um porto seguro.
Mas meu caso foi 
uma leve perda do apetite
e
ausência de de um sono 
repousante que deixou assim hoje,
difícil sair da cama,
com um sol estava se exibindo lá fora e o céu azul,
e o viver, pulsando,
Mas já tomei algumas providências,
pq acordei triste e tive preguiça de cumprir
os rituais que normalmente faço,
como tomar banho, colocar uma roupa,
ir pro computador,
sair para o consultório e reuniões,
já detonei o alarme.
Se eu disser que foi assim, o que você me diz..
Se eu lhe disser que hoje não foi um dia como os outros, que não encontrei energia que costumo ter, que a minha letargia de hoje ao levantar foi demais,
eu sei que com a força mental, devagar desaparece até tarde e que terei vontades normais...então isso que é reagir..
D + TUDO ISSO.
Vale tudo nestas horas,
um selencio depois um samba,
um rock, um hip hop,
sem precisar camuflar
a introspecção,
Uma quietude que vai nos soltando
e ai armazenamento forças que com nossa sabedoria,
daqui a pouco a gente
tá numa nais sem tristeza e sem mais uma dor..
normais que somos.
então
Você dá um grito de 
"Nãoooo".
Ou dá um troco,
jab de direita...virtual.
ou sente um picada uma Jabs. 
Eu desconfio 
que tem dias que a tristeza eh maior.
Eu estou cheio...disso ou daquilo e de tudo isso
e será  fácil mudar,
nem de leve mudar, 
quando não dá... 
mas se eu ainda estiver fazendo isto,
igual daqui 12 meses,
não terei sido ousado suficiente...
Ah..que tristeza ver o mundo assim,
minha avô era parecida
MADAME TRABUC 
DE Vincent van Gogh, 
ela era boa gente, 
como a maiorias 
dos italianos...
holandeses..
franceses,
ingleses.