Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 4 de julho de 2015

Caminho de volta

IN GARDEN ROSE PINK
Enfim muita
saudade.......

voltando pra casa
lembrar-me...
que um dia não
imaginamos..

que o seria...
nosso amor
e
relacionar...
tudo
a
este prazer...
contactar..
ouvir..
olhar..
sentir
este ...mutuo...encantamento..

agora...após..dia e
dias...

entre..noites e noites..
nós..
recebemos
damos afetividade...
e
me sinto...sob o cèu..

onde vc é minha estrela,
com todo teu carinho...
hoje estou
ASSIM
O caminho de volta

cedo..
de repente..
puxei um
papel..dei vontade de escrever algo

a ti..senti.uma
paz..

escrevi..
tenho ambiçao de amar voce o tempo
todo..de ter voce nos meus
braços..

ter..vc..sempre..
sinto e senti isso..
não é querer de
mais...
Hoje..somos cumplices de uma paixao....

de VC
uma doce
mulher....

tb..meu..tesouro.
..de..noite eu reflico isso
faz..me lembrar tudo de novo....
nosso..o amor é...quando
olho para o horizonte...

temos..um caminho aberto.
o belo cruzou nosso caminho
importante é que chegamos aqui..

..estar
longe...estar perto

chegamos a este ponto...
estamos.. em um
lugar..cada um..

em que não imaginavámos...
nada agora a imaginar...
falar isso a vc..
queria te
beijar..

te dar...as flores..
sentir o cheiro...
é
te afofar.....

muito..tudo.. 
Nosso amor...
é feito
de surpresas..

por isso acho que vou ligar de
noite..logo..mais,

daqui a pouco..algo..
me..anima..
anima e me...

encanta...
ter este contato direto
com....vc ser..

meu caminho de volta..
senti e escrevi...