Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Caminho de volta

IN GARDEN ROSE PINK
Enfim muita
saudade.......
voltando pra casa
lembrar-me...
que um dia não
imaginamos..
que o seria...
nosso amor
e
relacionar...
tudo
a
este prazer...
contactar..
ouvir..
olhar..
sentir
este ...

mutuo...
encantamento..
agora...após..dia e
dias...
entre..
noites 
e noites..
nós..
recebemos
damos afetividade...
e
me sinto...
sob o céu..
onde você é minha estrela,
com todo teu carinho...
hoje estou
ASSIM
O caminho de volta
cedo..
de repente..
puxei um
papel..

dei vontade 
de escrever algo
a ti..

senti,
uma
paz..
escrevi..
tenho ambição 
de amar você 
o tempo
todo..
de ter você 
nos meus
braços..
ter..
você..
sempre..
sinto e senti isso..
não é querer de
mais...
Hoje..

somos cúmplices 
de uma paixão....
de você
uma 

doce
mulher....
tb..meu..

tesouro.
..
de..
noite eu 
reflito isso
faz..

me lembrar 
tudo de novo....
nosso..

o amor 
é...
quando
olho para o

horizonte...
temos..

um caminho 
aberto.
o belo cruzou 
nosso caminho
importante é que 
chegamos 
aqui..
estar
longe...
estar perto
chegamos 
a este ponto...
estamos.. 
em um
lugar..
cada um..
em que não 
imaginávamos...
nada 
agora 
a imaginar...
falar isso a você..
queria te
beijar..
te dar...
as flores..
sentir 

o cheiro...
é
te afofar.....
muito..

tudo..
Nosso 

amor...
é feito
de 

surpresas..
por isso 

acho 
que vou 
ligar de
noite..
logo..
mais,
daqui 
a pouco..
algo..
me..
anima..
anima 

e me...
encanta...
ter este 
contato 
direto
com....
você ser..
meu 
caminho 
de volta..
senti 
e escrevi...