Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

BEE


BEE, upload feito originalmente por *...REBEL..*.


Não há medo de picadas.
As abelhas passam, quase 
todo dia atrás do pólen,
do néctar, 
da água, 
para nutrir o corpo.....
ando em busca da tua afeição,
da tua doçura.....
do teu aroma...
em busca de nutrir a mente..
Tudo a ver com flores...
e com você...
Aprendi...
com abelhas,
que a doçura é algo 
algo bem elaborado..
as abelhas que 
retiram o mel das flores
e, ao mesmo tempo, 
polinizá-las...
Um
Homem..
como 
sempre 
na procura
desta 
sua 
doçura.
Procuram as flores,
as abelhas
vão as flores
e tomam conta delas
constroem e aromatizam 
suas casas,
eu vou ao teu encontro sempre, 
na busca do tua doçura, do néctar,
A vida na colmeia que "dolce vita".
Eu sempre enxergo este 
mundo com uma ponta de desejo.
É uma história comprida 
e nem comecei
ainda a falar das nossas doçuras 
de nossas abelhas, de nosso desejos,
E você é como um favo.. 
tão doce como os lábios de Iracema,
a virgem dos lábios de mel...
cheirosa como uma doce flor..
eu vou a ti como uma abelha..
vai a uma bela flôr,
inteligente...bondosa, 
sensível, jovem e bonita....
ai tem muito a ver comigo..eh bom....
da doçura que me dá a energia 
necessária...
doce o suficiente..
para que alguém possa..
reverenciar a tua feminilidade...
tem o desejo de me aconchegar,
estas coisas mexem....com a sua mente
eh verdade ..muito com isso...
Mas ao mesmo tempo 
dá para 
sentir algo 
misterioso
eh imaginar esta doçura 
de conseguir...
chegar a você
quebrar estar resistência aos homens..
saber o que fazer com estes desejos...
quado se quer...
e não existe terapia que apague o...
desejo..
mas se na vida já teve o amargo
uma provação veio,
não só para testar o teu valor,
mas para aumentá-lo,
sente-se mais forte 
pelas tempestades
isso já passou...sabe..
provações da vida...

surgiram ..
mas você sabe que a vida 
me transformou 
numa pessoa 
muito melhor.
Agora neste fase doce...
um homem precisa de..
uma 
doce ousadia...
para experimentar algo.....
teu teu mel,
é algo fascinante 
de imaginar,
provar 
saborear o mel 
aquele que é só teu
como o mel dos favos 
onde
não 
há medo de picadas.