Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 13 de dezembro de 2015

Bob Dylan

Som de Bob Dylan 
em eternos folks...
Meu pensamento, te chama...
Não te assusta... 
é só saudade amplificada.
Tenho 
um jeito 
de sentir
Tenho jeito de chegar,
e
já estar quase saindo.
Tenho um jeito de envolver,
como quem está segredando.
Tens um cheiro de algo..no lugar
Aonde já estive...
um jardim,
Tens um jeito de me olhar,
Como se perguntasse,
Como esta nosso afeto
Será tudo assim que vivemos..
Tenho um jeito de beijar..
Como quem entrega a alma..
Tens um modo de falar..
Que toca a minha calma...
Tenho um tempo de chegar..
Assim, de minutos contados..
Tenho um medo, não de amar...
Mêdo de ouvir Adeus
Por isso, estou sempre dizendo..
Minhas manhãs, as tardes,
Minhas noites
Meus dias são inteiros...
seus,
Aurora ao crepúsculo.
O tempo é tu
e me entretém
em suas horas
e nas horas, 
o amor festeja,
Nossa natureza é para depois,
então, 
me oferecer
noites todas banhadas 
de ternura,
tardes acopladas a noite
O dia e o dia sem 
querer anoitecer.