Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Sweet

Olhando a vida 
com olhos 
bem 
abertos...
como
a pessoa 
que vê tudo,
como 
uma 
procura,
desafio,
aventura 
e prazer.
Sabe...

apenas , 
a alma minha vai..

fica,
perambula,
na..
tua mente...
em que 
sei
que você me lê......
então...
tens um 
pouco de mim...
mas talvez... 
queira mais 
um pouco da minha 
alma até....
queria e não..
não houve 
oportunidades..
de levar o corpo 
à você...
ontem,
ainda...
depois de tudo.
Talvez se isso acontecesse..

seria a felicidade..
e ela faz muito bem 
faz bem à saúde...
de todos.....
Pessoas felizes 

são saudáveis. 
Mas a felicidade...
faz alguém de talento 
mais inspirado....
e você tem..
eu tenho...
será que temos tudo isso,
há, 
um caminho por ai,,,,
O ser humano parece 

inevitavelmente...
com este destino...
esta busca,
de cada ser,
ser profissional,
me torna criativo, 
inspirado, 
quase divino,
escrevo, 
tem algo 
que me deixa feliz..
esta perspectiva....
no aspecto sentimental...
de
chegar até você
que nos faz valorizar 
nós mesmos...na ausência.
Se você ver a vida 

das pessoas simples 
vai achá-las felizes, 
mas tem poucas ambições...
e desejos..se acostumam 
com pouco...
com o que tem..
enquanto...
os ambiciosos tem algo penoso,
ser produtivo dá trabalho, 
que nos torna criativos..
você..
vai saber mais com o tempo... 
que uma pessoa 
assim quando 
fez e faz ... 
algo importante...
procura sua felicidade...
mas depois vem 
a felicidade do dever..
cumprido consigo mesmo 
então é
ausência
e  felicidade...
nos torna melhores...
mas uma certa infelicidade,
ficar longe, 
eh um bom motivo para procurar 
fazer algo que nos felicita....
estar assim muitas vezes..
o que eh comum em todos nós... 
embriagados na vida
profissional..
eh motivo para ter uma ideia...
boas inspirações, 
as ideias que nos fazem ricos...
lá na frente...
A vida das pessoas tem que ter esse 

componente de uma certa infelicidade..
para poder ser criativa...
as melhores coisas que fiz 
ou
criei ou que tive ideia..
naquele momento 
eu era um cara infeliz....
com
alguém que de alguma forma sofria..
Médicos e pacientes é assim.
Quem é feliz não 

precisa de mais nada, 
tem tudo.
 E quem tem tudo  luta 
por nada. 
É esse o mistério, é esse...
Outros amores foram...

mas há ambição de novo eh 
por ai que
estou um pouco

satisfeitos 
com o que enho e sou.
Eu não perderia meu tempo falando..

isso a ti... 
se não fosse a algo assim...
e acho que 
qualquer um pode ficar triste 
ou tedioso..
podemos suspirar e chorar...
mas nunca desistir..
seria um choro inútil.
algo na vida jogada  fora. 
Não vou chorar...
O presente pode compensar

o futuro, e ao passado, 
nada pode anulá-lo.
E a melhor compensação 
é prometer a nós
mesmos não perder 
tempo com o passado 
mas não 
repeti-lo daqui para a frente.
Eu te escrevo isso...

por que sou também..
infeliz e sinto algo  solitário 
aqui no hospital,
alguma inquietação,
parecido 
com introspecção,
solitário demais
sinto em você longe..
agora
pensei nisso de você... 
mas temos nossa garra
acima de tudo...
par ser mais feliz 
ou procurar ao menos isso..
bj
Anthonio
ah gosto

de escrever....
a ti...